Desde 1996 a JRB&B atua na área de consultoria na Gestão de Benefícios, isso significa experiência e solidez para oferecer a você ou empresa o apoio necessário na hora de escolher e contratar o melhor plano de assistência médica e odontológica, previdência ou seguros.
Significa também a garantia de uma consultoria séria, competitiva e com capacidade para indicar a melhor opção, de acordo com as suas necessidades.
A JRB&B trabalha com as melhores Operadoras de Planos e Seguros do Brasil, por isso pode oferecer competitividade e excelente custo-benefício.
Na área de saúde, possui uma sólida parceria com o Sistema Unimed, e ainda conta com o diferencial de atuar como Corretora Autorizada da Unimed Santos, 1ª integrante da maior cooperativa médica do país e presente em todo o território nacional.
SERVIÇOS OFERTADOS – Gestão de Benefícios*
GESTÃO DE RELACIONAMENTO
- Identificar e propor soluções em benefícios adequados à sua organização;
- Suporte de atendimento ao RH;
- Movimentações cadastrais, junto ao RH da empresa;
- Canal de atendimento exclusivo com consultores da conta.
GESTÃO DE RISCO
- Acompanhamento e controle da performance de contratos e apólices de planos de saúde, através de estatísticas e índices de sinistralidade
- Identificação de possíveis distorções de utilização
- Promoção de ações que visem minimizar os riscos e os impactos na sinistralidade dos no contrato/apólice
* Empresas com mais de 30 vidas no contrato.
Conheça a Missão, Visão e Valores da JRB&B Gestão de Benefícios e conte com nossos serviços de qualidade.
- Viabilizar soluções de qualidade, que proporcionem segurança e tranquilidade aos nossos clientes, visando atender às suas necessidades e resultados esperados.
- Aumentar a participação no mercado, oferecendo soluções corporativas e inovadoras aos nossos clientes, atuando na Gestão de Benefícios.
- Ética e transparência nos processos;
- Automatização de processos, promovendo a agilidade nos atendimentos e fluxos internos;
- Qualidade na prestação de serviços, com busca de melhoria contínua;
- Comprometimento com clientes, parceiros e colaboradores;
- Respeito ao próximo e às instituições;
- Valorizar e incentivar os colaboradores, com foco no crescimento profissional.